Polícia Civil prende três suspeitos de abrir empresas fantasmas em Santana de Parnaíba
- Leonardo Maldonado
- 2 de jul. de 2015
- 1 min de leitura

A Polícia Civil divulgou, nesta segunda-feira (29), a prisão de três homens suspeitos de abrir empresas “fantasmas” Santana de Parnaíba. De acordo com as investigações, os detidos alugavam carros em locadoras, mas não pagavam por eles. Depois, utilizavam os veículos para serviços de transporte.
Segundo a polícia, dois dos suspeitos se conheceram na prisão e se juntaram ao terceiro membro do grupo para montar as empresas falsas. Eles abriram uma construtora e uma firma de materiais de construção, com loja em um shopping em Santana de Parnaíba. Os carros eram alugados em nome dessas organizações.
O serviço organizado pelos suspeitos com os carros das locadoras custava R$ 3,50 por quilômetro rodado e atendia eventos como casamentos e festas de aniversário, além de transportar executivos para aeroportos.
Ainda segundo a polícia, o grupo chegou a vender os carros da locadora por R$ 4 mil. Foram apreendidos 15 veículos, todos da mesma locadora. Os policiais investigam ainda se o grupo retirou e não pagou por outros 15 carros de outras locadoras e buscam mais cinco suspeitos de envolvimento com os golpes.
Fonte: correiopaulista.com
Comentarios